Doce refrescância saudável

Adorei essa idéia... Além de linda deve ficar uma delícia, né? Dá pra servir em diversas ocasiões...
Alguém já experimentou melancia congelada? Tenho a impressão que deve ficar igual sorvete de palito mesmo... Será?


Image from: April Marie

2 comentários:

karen_miura disse...

Ju, esse é um sorvete é de verdade e é oriental...muito bom por sinal!
Tem no formato de morango, de banana humm
No bairro da Liberdade tem para as que quiserem experimentar...

Um super beijo,
Ká Miura Marangoni

Salve Sto. Antônio disse...

Deve ficar bom, rs
Pq eu adoro uva congelada ...sabe aquela sem caroço...coloca no freezer e o engraçado é q elas não grudam...e ficam macias por dentro ...nossa é muito bommmm !!!!