Um bouquet diferente...

A querida Flavia Carvalho, depois de ler o meu post sobre os bouquets que eu gosto (clique aqui para ver), me mandou um e-mail com fotos do bouquet dela dizendo: "pelo que pude notar, acho que vai gostar do meu". Ela estava coberta de razão. Fiquei encantada com a beleza, detalhes, acabamento e tonalidades do bouquet que ela escolheu para o seu grande dia. Um dos grandes diferenciais, é que ele foi feito de rosas de escamas de peixe, que são artificiais e duráveis – perfeito para quem pretende guardar essa peça memorável. As tais rosas de escamas foram misturadas com flores naturais e o efeito foi esse que vocês podem ver na imagem abaixo.

Foto: Candido Vilella

O artista dessa arte se chama Cássio Veiga e, assim como a Flavia, é de Brasília.
Dei uma olhada no site dele e realmente o cara manda muito bem!
Para quem quiser conhecer mais o trabalho dele: http://www.cassioveiga.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, o post está perfeito.
Beijos e sucesso na escolha do seu,
Flavia