Tudo em mãos

Qualquer noiva que pretende ter tudo em mãos a qualquer momento durante o planejamento de seu casamento, vai precisar - e muito - de um caderninho, agenda, bloquinho, pasta, enfim, algum lugar para anotar tudo: pendências, fornecedores contratados, idéias, inspirações, contatos, etc... Eu mesma posso afirmar (estou vivendo isso atualmente) que isso é fundamental devido à quantidade infinita de itens que compõem os mais minuciosos detalhes do grande dia. Aqui abaixo seguem alguns modelos de "Wedding Organizer" que achei no site da Amazon.





6 comentários:

Naná Jacob disse...

Noossa...esses são chiqs demais...o máximo que eu tinha era um bloquinho...rsrs..e as planilhas no pc...

Anônimo disse...

Eu sou super suspeita porque sou doida com bloquinhos, caderninhos, agendas e itens de papelaria em geral... mas eu quero todos! E olha, nem estou organizando casamento ainda...
Beijos!

Ma Bianchi disse...

Nossa que agendas lindas, nunca tinha visto dessas específicas para casamentos...sempre vejo minhas amigas andando com pastas pra cima e para baixo, mas que elas mesmas organizaram sabe? Adorei essas direcionada para o público. Beijoss

Gleice Giotto disse...

Nao consegui abrir o linkkkk snifff

Dai Santos disse...

Um mais lindo que o outro!!! adorei :) quero um...kkkk

Ju Coutinho disse...

Juuuu, eu tenho a azul!!! É ótima!!!