À Primeira Vista

Conforme já postei aqui, o meu vestido já está definidíssimo e eu não tenho dúvida de que ele é sim o vestido dos meus sonhos. Porém, não é por isso que não posso mais me apaixonar por outro que acabo me deparando por aí, né?
Foi o caso com esse vestido (parte dele, porque nem tenho a imagem dele inteiro) que vi no site da talentosíssima estilista Emanuelle Junqueira.
Sei lá, essa foto tá demais para o meu gosto. Amo essa renda maravilhosa direto na pele, o laçarote exagerado na cabeça, o cabelo bagunçado, a maquiagem, enfim...
AMOR À PRIMEIRA VISTA!
.

Imagem: site Emanuelle Junuqueira

4 comentários:

Lily. disse...

oie...juh...tdb?
obrigada pelo carinho e o comentário de conforto...

ps - amei o vestido...simplesmente lindo...

bjÔ

Marina Serralha disse...

Juuu.. tem selinho pra vc la no blog.. beijossss

Maricota disse...

Ju, vc não acredita...tenho essa foto salva no computador, no dia que achei ela na internet tbm me apaixonei. É realmente linda, exatamente como vc descreveu. Acho a Emanuelle demais, quem sabe um dia né?
Beijosss

Fernanda Floret disse...

Lindo!