Momento Compras Online - Beauté

Já fiz várias comprinhas no site Brigette's Boutique e sempre fiquei satisfeitíssima! Havia prometido que na próxima compra, postaria aqui tudo direitinho. Pois bem, hoje cheguei em casa e o meu pacotinho com o pedido feito em 22/08 estava lá intacto depois de exatos 12 dias corridos - bem rápido, não? Aqui embaixo vocês podem ver o pacote e os itens adquiridos. Reparem que chegaram bem embalados, protegidos e em perfeito estado.

OS ITENS E OS PREÇOS EXCEPCIONAIS:

  • REVLON High Dimension Eyeliner - SAPPHIRE FLASH - US$ 1,50

  • REVLON High Dimension Eyeliner - GOLD FLASH - US$ 0,99

  • LOREAL Cashmere Perfect Blush - SOFT ROSE- US$ 4,50

  • MAYBELLINE Dream Matte Mousse Makeup - MEDIUM BEIGE - US$ 5,95
  • MAYBELLINE Dream Mousse Blush - WHIPPED STRAWBERRIES - US$ 3,50

TOTAL ITENS - US$ 16,44

FRETE - US$ 12,17

TOTAL COM FRETE - US$ 28,61

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua compra... Sempre tive vontade de fazer compra em sites internacionais mas nunca tive coragem. Mas qdo vi este post com as coisas chegando direitinho e devidamente embaladas, criei coragem... Mas qdo me deparei com a forma de envio, fiquei meio sem saber qual forma escolher e resolvi te enviar uma perguntinha antes...
QUAL FORMA DE ENVIO VC COSTUMA ESCOLHER???
VC SABE SE AQUELA FORMA MAIS BARATINHA (First Class International Mail - NO TRACKING) É SEGURA???
Obrigadinha e beijos

Unknown disse...

aguardo sua rsposta ansiosamente...
Estou louca p fazer umas comprinhas...
e, a propósito, estou apaixonada pelo seu casamento! Estava tudo lindo de morrer! Parabéns!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

eu sempre usei essa forma mais barata e nunca tive problema. A única coisa é que se vc tiver dúvida de onde encontra-se seu pedido, nao terá como saber... Tem que ter paciência e correr o risco de que se sumir... sumiu...

Enfim, eu sempre fiz por essa e sempre chegou (as vezes demora, mas chega)... ; )

Bjs