Casar na Praia

Como muita gente sonha em casar na praia, hoje posto aqui as fotos de um casamento lindíssimo que aconteceu em maio desse ano na Ilha Bela. Os noivos, Carol e Lee, começaram a namorar na praia, ficaram noivos na praia, logo... tinham que casar na praia! Assim fizeram, e o resultado vocês conferem abaixo...


Adorei o crucifixo formado com esses "móbiles"


Charme: alianças no barquinho










Ficha Técnica:
Local: Píer 151 (Ilhabela)
Buffet: Vivi Barros
Assessoria e Organização: Ilha de Eventos (Ilhabela)
Décor: Mara Perez
Banda/DJ: Rodrigo Farah (banda) e DJ Hermes
Doces / Bolo: Ana Luiza Doces (São Sebastião)
Bem Casados: Conceição
Vestido: Cymbeline
Fotos: Carola Montoro

Um comentário:

Mayara Villaça disse...

Casamentoo lliiiinndooo!
parabenss!

eu tbm estou prestes a me casar, tbm será na praia, e estou procurando um barquinho como este para minhas alianças, pode me indicar aonde posso encontrar?

obrigado!

bjs!