SOBRE CONVITES

Comecei a dar uma olhada nos convites de casamento para descobrir o que me agrada, qual o meu estilo, enfim...
No fim das contas confirmei o que já sabia: sou mesmo mais clean e tradicional.
O que eu gosto muito:
- convite horizontal nas medidas 22 cm x 15,5 cm ou 24 cm x 19 cm
- forro do envelope de uma cor diferente ou com listrinhas/florzinhas (desde que em tom bem pastel)
- monograma no envelope
- moldura no convite (em alto relevo, do papel mesmo)
- letra de forma ou misturada (quando o texto é letra de forma e os nomes em letra cursiva, sabem?)

FORROS:




. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

MONOGRAMA

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
MOLDURA


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
LETRAS




As imagens eu peguei no site que eu amo http://www.constancezahn.com/ e no Google

Um comentário:

Romina Ferreira disse...

Nossa estes convites são realmente lindos!E velinhas são tudo de bom, não é mesmo?