Surto Momentâneo: Quero luzinhas no teto

Acabei de ter um surto momentâneo e quero decorar o teto do salão da festa do meu casamento com luzinhas de Natal, sabem? Como a festa será num casarão (vide post abaixo), o teto é bem alto de madeira, com vãos livres e seria perfeitamente possível enrolar muitas luzinhas. Tô achando, nesse exato momento (tudo pode mudar em segundos), que deve ficar lindo!!! Eu adoro o efeito das fotos abaixo, por isso estou com esses pensamentos compulsivos. Tô quase comprando uma "Mangueira Luminosa Luz de Natal Pisca Pisca Rolo de 100 Metros" que acabei de ver na Internet... ; )

Imagens from Google

O que vocês acham?

6 comentários:

Lucila Zahran Turqueto disse...

Eu acho bem divertido! Se o efeito final é bacana, pq não? Quem falou que só podemos usá-las no Natal? Bjs Lú

Raphaella disse...

CLAAro que pode! O video é todo seu!! bjs

Anônimo disse...

Eu acho legal qdo ela é bem usada como nessas fotos que vc postou.
Como a Lucila escreveu,ela pode ser usada mais no natal, mas quem disse q não podemos usá-las em outras ocasiões. Vide Campos do Jordão, sempre fofa com as luzinhas em qq época.

dou meu maior apoio...mas verifica 1º toda a metragem do teto, os pontos onde vc quer e compre a metragem correta pra não faltar( e dica, sempre compre pelo menos uns 50 a 100 metros a mais, de reserva mesmo)

bjus
Jan

Mari Dedivits disse...

Ju, eu acho o máximo , luz é tudo !!!
Uma dica , tem uma luz que é em formato de bolinha , tem um efeito fantástico . Acho importante você contratar uma empresa especializada para colocação, para garantir um grande efeito !
O único cuidaddo, é garantir que nenhuma luz vai queimar, o que é muito comum com as "luzes de natal ".
Bj

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Meninas, OBRIGADA pelos conselhos... Vocês são a LUZ da minha vida... ; )
Bjs

Déborah Werling disse...

Ameeeeei!!!!
Lindo!
Quero igual!