PERFIL

Hoje quem responde às perguntinhas do PERFIL é a Karen, salvadora de muitas noivas, amigas de noivas, madrinhas de noivas, etc com o seu MARAVILHOSO blog CHÁ DAS PANELAS .








Quem sou: Karen, 28 anos, blogueira
O que mais gosto de fazer: Amo ficar com minha cadela, a Quipa, uma bulldog inglês
Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: ih... não sei... assaltaria o shopping!
Para passar o tempo: bloguear!!!
Marcas Favoritas: não tenho... compro o que gosto e o que acho que fica bem em mim
Para ouvir e se animar: música bem pop, fácil de cantar!
Para ouvir e relaxar: adoro Jack Johnson, não enjôo nunca
Para ler: qualquer assunto que me interesse... pode ser uma revista ou um livro...
Cores: adoro rosa
Para manter a forma: malhar e comer bem, mas me falta ser mais regradinha
Restaurante delícia: em SP Varanda, mas como estou morando em Durham (NC-USA) acabei de descobrir um que amei Vin Rouge
Filme para assistir mais de uma vez: Sem dúvida Clic - todo mundo deveria ver pelo menos uma vez por ano
Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Tahiti, minha lua de mel
Anjo da guarda da beleza: chapinha!!
O que faria com algumas horas a mais no dia: no momento estou de férias... então não consigo nem pensar...
Sonho de consumo: atualmente estou louca por uma bolsa Balenciaga
Planos para o dia de hoje: 4 de julho nos EUA... vou ir almoçar e ver se encontro umas promoções no shopping!!

Nenhum comentário: