PERFIL

Conheçam hoje um pouco mais dessa simpatia em pessoa: Janete Pimenta, autora do super Pepper Wedding!
Quem sou: arquiteta e urbanista e uma carioca perdida em Sampa - mas já apaulistada de vez - AMO SP.
O que mais gosto de fazer: Viajar, dançar e nadar (em mar)
Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: Jennifer Lopez (agora na fase elegante e não na ex-fase Rap Vulgar)
Para passar o tempo: sair pra barzinhos com o meu grupo de amigos de anos em SP (e noivorido junto, claro)...e meu blog que estou amando a cada dia.
Marcas Favoritas: Patachou, Zara, LeLis Blanc, Bebesh, Maria Bonita e Chocolate ( e fora, Ann Taylor, Donna Karan , Banana Republic e Ralph Lauren)
Para ouvir e se animar: minha seleção de músicas do final dos anos 80 e início dos 90
Para ouvir e relaxar: Enya e Kitaro
Para ler: Hoje, leio mais os livros como o Código Da Vinci, adoro suspenses, antes eu lia muito mais, era um por semana pelo menos.
Cores: coloridas- verde, azul, rosa e amarelo. Neutras-preto, branco, cinza e marrom
Para manter a forma: eu gosto de andar e dançar(fazer aula de dança mesmo, fiz durante anos balé clássico, jazz e sapateado, então amo a dança)...mas no Rio em andava muito mais, afinal a própria cidade permite que você saia de casa e ANDE, o que em SP é meio difícil
Restaurante delícia: Capim Santo
Filme para assistir mais de uma vez: Trilogia de O Poderoso Chefão e O Gladiador
Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: de viagem inesquecíveis foram 2 importantes na minha lista: a minha 1º viagem ao exterior, pra Disney, quando eu tinha 14-15 anos , era praxe os pais nessa época darem essa viagem aos filhos. E depois a que fiz assim que me formei em arquitetura, ganhei de presente de meu pai, fui para a Europa e conheci os principais países...mas não continuei a minha programação porque o teve a crise do Collor que afanou nossos cofres e o $$$ não daria pra seguir a viagem programada que seria: Grécia e Egito. E até hoje não voltei pra continuar a saga da viagem...rsrsrrssrs...então eu ainda quero conhecer o Egito, sou fascinada desde pequena.
Anjo da guarda da beleza: meus cremes de beleza anti-rugas, afinal já preciso desses "amigos"...rsrsrsrssrsr...além deles, uma boa noite de sono, muito líquido e ser feliz com você mesma.
O que faria com algumas horas a mais no dia: Ficaria de pernas pro ar, vendo TV e comendo pipoca com noivorido
Sonho de consumo: um jipão Hummer e ter minha loja
Planos para o dia de hoje: Daqui a pouco ir pra casa do noivorido e comer a santa pizza do Camelo de todo sábado. Queria ter ido ver hoje os meus fofos da Era do Gelo 3 mas vamos deixar pra amanhã mesmo ( eu sou a Ellie e o meu noivorido é o Manny - ele chora vendo o desenho pode isso? rsrsrsrsrrs, como dizem, os brutos tb amam...rsrsrsrrsrrrsrs)- apesar que detesto cinema final de semana, mas durante a semana não está dando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juliana,
amei minha entrevista...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijos
Janete
PS: respondi seu email