Nem de graça...

Estou bem longe de ser uma expert em cosméticos mas uma avliação básica dos produtos que uso eu consigo fazer, claro...
Pois então... Comprei o shampoo e o condicionar da Natura, da linha Plant Hidratação Reparadora.
A promessa: Ação anti-ressecamento e hidratação de longa duração. Recupera e nutre os fios, mantendo o volume sob controle. 92% cabelos mais hidratados (pesquisa quantitativa realizada com 180 voluntárias).
Agora aqui vem minha avaliação: o shampoo até que ok, nada de super máximo, mas nada de super péssimo. Já o condicionador, minha gente, eu achei tenebroso!!!
Fazia tempo que não usava um condicionar tão ruinzinho. Sabe aquela sensação de que você não passou nada? O meu cabelo é bem fino, então eu nem posso pensar na possibilidade de não usar condicionador que não há pente que passe depois.
E com o Condionador Natura Plant Hidratação Reparadora, completamente ao contrário do que promete, parece que passei água no cabelo. Aí fico colocando mais e mais e mais condicionador no cabelo, achando que a quantidade excessiva vai fazer a diferença mas, nem mesmo depois de quase o tubo inteiro, o meu cabelinho ficou condicionado ; (
Ainda bem que esses produtinhos são baratinhos, né? Se bem que agora, nem de graça eu quero mais...

5 comentários:

marcela_melo85 disse...

Oi, Juliana! Engraçado como as pessoas são diferentes e o que funciona pra uma não funciona pra outra... Eu comprei esses produtos devido à promessa de hidratação reparadora, pois meu cabelo estava muito ressecado devido às luzes que eu tinha feito, e como ele também é muito fino qualquer processo químico detona, mesmo! Pois então, comprei, testei e APROVEI demais!!! Meu cabelo ficou LINDO! Todo mundo elogiou! Fez uma grande diferença, de brilho, hidratação, maciez... Recomendo muito! Principalmente a máscara de hidratação que vc deixa 3 minutinhos e depois enxagua. Bom, vim aqui só pra dizer que o produto pode funcionar para algumas pessoas, sim!Achei injustiça porque pra mim ele é ótimo! Eu só uso esse shampoo e te garanto que o meu cabelo está lindo! rs
Bjo grande!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi Marcela!
Jamais quis dizer que esses produtos não são bons para todas as pessoas, até pq tenho plena consciência de que esse fator, "pessoa", é muito determinante nos resultados obtidos do uso de qualquer produto.
Somente dei a minha avaliação, e ainda assim, somente do shampoo e do condiconador (oq eu realmente não gostei foi do condicionador). Não utilizei outros produtos da linha, mas fiquei feliz que vc obteve bons resultados.
Ótima a sua consideração e espero que sejam tão bons para muitas outras... ; )
Obrigadão!
Bjs

Anônimo disse...

Concordo muito. qdo aplico o condicionador parece q não entra no cabelo e embaraça ainda mais.
pior q comprei na promoção e veio um refil de brinde.

Paulinha disse...

Ju, vc devia ligar pro sac da natura e fazer essa "reclamação". Eles vão te oferecer um outro produto e assim como Marcela, eu também super aprovo a máscara reparadora (3 min).
Vale a pena testar (de graça). :)

Anônimo disse...

Ju ... incrivel que ja usei um shampoo e condicionador da Natura e ele deixou meu cabelo mais ressecado ainda. E olha que o shampoo era para cabelos ressecados. Beijos, Aline