Mais para o meu enxoval

Já que eu acabei postando todos os presentes que ganhei de aniversário, não poderia deixar de postar esse tão especial que ganhei da minha sogrinha.
Ela me deu um lindo jogo de banho para o meu enxoval mas, como eu tinha mandado bordar os monogramas, ainda não tinha conseguido fotografar para mostrar aqui.
Agora sim consegui e eu achei que ficou lindo! Optei pela discrição máxima então pedi a cor do bordado branca, assim como as toalhas, e o tipo de letra escolhi um mais reto e moderno. Ficou bem clean e eu adorei!


Um comentário:

Gleice Giotto disse...

Montar enxoval é uma delicia.
No meu noivado ganhei umas toalhas de banho e de rosto onde bordei em ponto cruz nossas iniciais em ponto cruz. Fiz uma vez e basta pois leva muito tempo.
Bordado fica mais chique ... adorei a suas.

Bjuz