Fofurices All by Ju

Além das roupitchas que me atrevo a vender, também vendo bastante bijouterias lindas. Já faz tempo que estou para postar aqui mas haja paciência para ficar fotografando uma a uma, já que são peças pequeninas e delicadas... Hoje eu me arrisquei a fotografar e aqui estão alguma delas (levem em consideração que eu não sei fotografar direito, ainda mais coisas pequenininhas com brilhinhos, affffff). Apesar da luz estar meio esquisitinha, tudo tudo é prateado e a cada foto vou tentar descrever um pouquinho mais de cada peça. Ah! Minha mão esá presente praticamente em todas as imagens para vocês terem uma noção de tamanho, ok?

Foto 1 - Brincos de lacinhos. O maior é de strass e de tarrachinha - 39,00 - VENDIDO
O de baixo é micro e é argolinha- 29,00.

Foto 2 - Strass em cima, pérola embaixo, de tarrachinha - 39,00

Foto 3 - Pérola, de pendurar - 32,00

Foto 4 - Três strass do menos pro maior, de tarrachinha - 32,00

Foto 5 - Micro estrelinha de argolhina - 29,00

Foto 6 - Pérolas e redondo de strass de tarrachinha, A bolinha prata fecha como uma argola. Atrás é exatamente igual - Todos 29,00 com exceção do de strass que é 39,00 - Pérola menor VENDIDA
Foto 7 - Os três de cima são de tarrachina e os de baixo, esquema argola. Todos 29,00 com exceção do maior, de strass que é 39,00 - O 1º da fileira de baixo VENDIDO!
Foto 8 - Corrente com pingente de borboleta de madrepérola - 39,00

Foto 9 - Colarzinho com trevos, As 3 correntinhas são juntas (3 em 1) - 39,00 - VENDIDO!

Foto 10 - Correntinha com pingente com borboleta de cristal - 29,00

Foto 11 - Colarzinho com pingentes de coraçõezinhos - 39,00

Foto 12 - Correntinha com 3 bolinhas - 32,00

Foto 13 - Correntinha dupla de bolinhas 32,00

Foto 14 - Correntinha tripla, 3 estrelinhas - 44,00 - VENDIDO!

6 comentários:

Janete Pimenta disse...

Juliana, ameiiiiiiiiiiiii as peças, que coisa linda...os de laçinho, borboletas, estrelinhas, tudo qu amo...rsrsrsrrs

faz um catálogo das peças com os valores e envia pra gente (amei o de laçinho com strass..rsrsrrsrs..)

beijos
Jan

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Oi Jan!

Adicionei os valores em cada imagem, dá uma olhadinha...
Vou tentar fotografar mais peças para postar aqui tb.

Que bom que você gostou!!!

Beijos

Janete Pimenta disse...

Eu quero o de laçinho com Strass, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjus

Janete

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Oi Jan,

Já te mandei um e-mail pedindo seu endereço para eu te mandar, tá?

Bjssss

Brad Shaw disse...

Oi Ju Vi q o post é antigo.... mas adorei as peças. Voce ainda tem algumas?

bjo

Juliana R. Escorel email: allbyju@gmail.com disse...

Oi "Brad Shaw",
Tenho sim, coisas muito fofafs!
Tendo interesse, é só me mandar um e-mail para allbyju@gmail.com

Bjs