PERFIL

Hoje é o dia de vocês conhecerem um pouco mais da recém-casadíssima Aninha do Idéias Casadas, que está nos inspirando com as fotos lindas do seu casório...

Quem sou: Ana, uma carioca morando em São Paulo e sofrendo muito com o frio daqui.
Formada em Biológia Marinha porém trabalhando em finanças.

O que mais gosto de fazer: Viajar. Simplesmente AMO viajar!

Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: Carla Bruni, acho ela chiquérrima!

Para passar o tempo: Ler um bom livro, assistir meus seriados preferidos (friends é imbatível!) e pesquisar coisas interessantes na internet.

Marcas Favoritas: As que estão presentes no meu dia-a-dia são, Ecletic, Farm, Zara, Checklist, Totem e Osklen.

Para ouvir e se animar: Fernanda Porto, adoro uma bossa nova em ritmo animado!

Para ouvir e relaxar: Emerson Nogueira.

Para ler: Adoro livros em geral, no momento estou lendo um ótimo chamado O Tigre Branco.

Cores: Para o dia-a-dia de trabalho curto cores básica, como branco, preto e cinza. Mas nos fins de semana gosto de abusar das outras cores!

Para manter a forma: adoro correr! Mas no momento com esse frio, está impossível!

Restaurante delícia: Nossa aqui em São Paulo tem vários! Isso aqui é uma perdição!
Um básico, mas que vou sempre por ser mais saudável é o Wraps (o brownie de doce de leite "light" é o que há!)
Já no Rio eu sempre aproveito para ir no Manekineko, um japonês sem igual!

Filme para assistir mais de uma vez: Amo filmes! Mas como uma boa menina, os que mais gosto são as comédias românticas. E o que me vem a cabeça agora é Elza e Fred. Ninguém dá nada por esse filme, não é muito conhecido, mas achei uma graça!

Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Nossa foram tantas viagens inesquecíveis, cada uma com sua história. Mas nesse clima romântico que ando, me vem logo a cabeça Paris - onde fui pedida em casamento, e Punta Cana - onde passamos a lua de mel.
E um lugar que sonho em conhecer é a Austrália/Nova Zelândia.

Anjo da guarda da beleza: dormir muito bem!

O que faria com algumas horas a mais no dia: daria mais atenção ao meu cachorrinho, o Duke.

Sonho de consumo: Morar na Europa por uns anos.

Planos para o dia de hoje: No momento estou focada na minha mudança, vou para um ape maior.

Um comentário:

Aninha disse...

Ai que fofa! Adorei! Que honra...
Bjs!