PERFIL

Hoje é o dia de vocês conhecerem um pouco mais da “festeira” Ju Françozo do lindo Festejar é Preciso...

Quem sou:
Bom a Jú por ela mesma é sempre complicado! Mas vamos lá ... Uma menina/mulher apaixonada pelas coisas simples da vida, ama o seu "maridex" e com ele nasceu a convicção de que casamento pra sempre, daqueles fofos e de filmes realmente existem, muito família, amo comida da minha mãe, não dispenso uma boa festa e na hora de "festar" e "criar" gosto AINDA mais!
Meu trabalho é a extensão do que tenho no coração ... gosto de surpreender, presentear e a todo momento criar novas idéias, criar novas maneiras de servir, de oferecer, de arrancar um sorriso.
Fazer "festas" e "festejar" é a maior alegria que poderia ter alcançado profissionalmente falando.
O que mais gosto de fazer:
Desenvolver coisas temáticas, festas (claro! rs) , cinema com maridex, jantar no Outback com bons amigos, estar com a minha família, assistir Sex and the City e namorar meu maridex sempre e sempre.
Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de:
Sarah Jessica Parker (I LOVE) seu jeito, suas roupas, sua ousadia ... penso e penso ... Só ela pode usar coisas tão especiais ... Seria o único guarda roupa na qual me renderia a um furto (de leve) rsrsrs
Para passar o tempo:
Bom esse cara "tempo" anda um capricho (devo confessar) mas estar na minha casa (sem trabalhar) poder relaxar no jardim, os doguelinos em volta, uma comidinha feita por MIM amigos queridos e minha família pra uma pequena "festa" é o melhor jeito de passar o tempo de forma agradável e deliciosa...
Marcas Favoritas:
Realidade (sim realidade rsrs) SHOULDER gosto muito das roupinhas e coisas especiais de lá, Zara, Animale e outras.
Sonhos (bem perto de realizar afinal QUERER é PODER) Louis Vuitton, Chanel, Gucci e tudo de lindo ...
Para ouvir e se animar:
Vanessa da Mata, Seu Jorge ...
Para ouvir e relaxar:
Uma seleção de Chillout do maridex pro meu aniversário ... Clean e deliciosa
Para ler:
O Caçador de Pipas e pra SEMPRE e SEMPRE O Pequeno Princípe
Cores:
todas as possíveis e imaginaveis (pois cada dia e epóca compro mais uma, gosto mais da outra) mas sou VIDRADA por combinações de Marrom e Acqua, Marrom e Rosa Antigo, Marrom e Amarelo ... Marrom com todas as cores LINDAS dessa vida!
Para manter a forma:
Contar os pontos da alimentação no esquema "Vigilantes do Peso", boas caminhadas, namorar um montão e sorrir pra manter o rosto sempre LINDO (isso faz parte da boa forma também).
Restaurante delícia:
Não sei se "pizzaria" é uma opção ... Mas amo de paixão o Leona Pizza Bar a pizza é deliciosa, um buffet delicioso e o local é fofo super aconchegante, um convite a um bom jantar a 2 ou muitos convidados.
Filme para assistir mais de uma vez:
P.S. Eu te amo, Marley & Eu, Em Busca da Felicidade, Sex and the City O Filme
Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer:
Minha lua de mel ... Não escapamos pra tão longe fomos pra Angra super gostoso dias de sol, muitas lembranças inesquecíveis e na melhor cia do mundo.
Sonho de Viagem ... Caribe e aquele mar azul ... muito em breve iremos REALIZAR!
Anjo da guarda da beleza:
Minha cabelereira fofa que vem me socorrer em casa seja a hora que for pra manter meus cabelos em ordem e no lugar rsrsrs...
O que faria com algumas horas a mais no dia:
Passaria mais tempo com meus pais e meus irmãos sinto saudades de quando moravamos todos juntos de briguinhas de epóca de pouca responsabilidade e muitas risadas e lembranças deliciosas.
Sonho de consumo:
Uma mesa de jantar na minha sala pra 20 LUGARES aquelas bem lindas que eu possa reunir minha família, a do maridex a nossa "FAMíLIA" numa única mesa e sorrindo um pro outro num jantar especial de alguma comemoração especial em comum!
Planos para o dia de hoje:
como diz a canção (...) Hoje eu só quero que o dia termine bem, hoje eu só quero que o dia TERMINE MUITO BEM! (...)

2 comentários:

Unknown disse...

A Ju é demaissssssss

Monica disse...

Adorei ! também sonho com uma mesa de 20 lugares pra caber todo mundo! bjs