PERFIL

Hoje é o dia de vocês conhecerem um pouco mais da simpática e ponta firma nas atualizações de seu blog, a Shirley Stamou, autora do sempre atualizado EU COMPREI!







1. Eu sou: feliz e muito amada

2. Programa do final de semana: ficar com meu marido e com nossas cachorrinhas, a Mischa e a Zoé

3. Melhor viagem que já fez: Paris e Buenos Aires

4. Lugar que sonha conhecer: Grécia

5. Restaurante: Italiano

6. Filme: são tantos que amo, mas se tivesse que escolher um seria Bonequinha de Luxo

7. Trilha Sonora: quase tudo, exceto sertanejo e pagode

8. Para ler: amo ler, então leio todos os dias ao menos algumas páginas de um livro (adoro os livros grandes e e uma revista

9. Makeup: Lancôme, Dior, Chanel, Bourjois

10. Segredo de beleza: nunca ter fumado, usar protetor solar 60 todos os dias e jamais dormir sem antes limpar a pele

11. Melhor look: vestido e salto alto ou jeans e salto alto

12. Ícone fashion: Kate Moss

13. Grifes preferidas: Zara (na realidade), Chanel e Marc Jacobs (nos sonhos)

14. Não saio de casa sem: minha aliança, rímel, blush, perfume e um beijo no meu marido e nas cachorras

15. O que mais gosto de comprar: moda em geral, livros, revistas e produtos de beleza

16. Medo de: barata

17. Projeto para 2009: fazer um bebê bem lindo e saudável

Nenhum comentário: