PERFIL

Hoje é o dia de vocês conhecerem um pouco mais dessa doçura e delicadeza de pessoa, a Fernanda Floret, autora do super completo Vestida de Noiva!


1- Quem sou: Uma mulher de 30 absolutamente realizada profissionalmente eno amor. Wedding lover, que adora festas, dedicada e feliz!
2- O que mais gosto de fazer: Organizar festinhas para os amigos aqui emcasa, escrever no blog, ficar em casa.
3- Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: eu gostaria de ter muitodinheiro para montar meu closet maravilhoso, ao meu estilo: 1/3esportivo, 1/3 básico elegante, 1/3 peças de arrasar.
4- Para passar o tempo: ler notícias na Internet.
5- Marcas Favoritas: adidas (lógico, trabalho lá, rs), Huis Clos, Le lis blanc...
6- Para ouvir e se animar: Cher
7- Para ouvir e relaxar: James Blunt
8- Para ler: livros de casamento, de etiqueta de festas e do Gustavo Cerbasi que adoro para aprender melhor a investir dinheiro.
9- Cores: rosa clarinho e preto
10- Para manter a forma: tem que fazer ginástica! Eu vou sempre ao clube,adoro fazer caminhada, aquele aparelho transport e um pouco de musculação.
11- Restaurante delícia: Em SP tem tantos!! E eu amo comer em restaurantes! Capim Santo e Piselli são uma delícia! Semana passadafui ao Gero e adorei! E a-m-o a pizzaria Margueritha.
12- Filme para assistir mais de uma vez: Meu filme favorito, já assisti mil vezes e choro em todas: Simplesmente Amor (Love Actually).
13- Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Eu e meu marido amamos viajar. Foi inesquecível fazer safari na Africa do Sul anopassado. Esse ano já fomos para Las Vegas e provavelmente daqui a pouco vamos para Paris e sul da França.
14- Anjo da guarda da beleza: Protetor Solar! Sou branquinha, até gosto detomar sol, mas me protejo muito. No rosto fator 60, no corpo 30 ou 45.E adoro ser branquinha!
15- O que faria com algumas horas a mais no dia: mais ginástica, mais cursos e algum tempo sem fazer nada para descansar.
16- Sonho de consumo: Uma casa bem grande e lindamente decorada, para receber muitos amigos.
17- Planos para o dia de hoje: Hoje, segunda feira, minha rotina será: Ir para o trabalho (adidas), depois ir ao clube fazer ginástica, ajustaros últimos detalhes do casamento da Carol semana que vem, escrever no blog, namorar meu marido!

4 comentários:

Fernanda Floret disse...

Obrigada Ju, adorei ter participado! Ótima semana pra você!!

Helena Castro disse...

ADOREI conhecer mais da fernanda!

beijos para as duas

Borbulhas Literárias disse...

Ela é uma fofa!

Adriana Ximenes disse...

Adorei!
Beijos,querida.