PERFIL

No perfil de hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre a queridíssima Vic Ceridono, autora do delicioso Dia de Beauté!





1. Eu sou: jornalista, blogueira e apaixonada por maquiagem
2. Programa do final de semana: pra mim um fim de semana feliz consiste em jantar fora e passar o dia lendo revista em casa. com frio, de preferencia!
3. Melhor viagem que já fez: paris é sempre paris né!
4. Lugar que sonha conhecer: africa
5. Restaurante: tappo e dô
6. Filme: kill bill e os bobos comedia romantica, gosto de ver mil vezes
7. Trilha Sonora: ella fitzgerald e billie holliday, jamie cullum, amy winehouse, strokes, acdc, stones
8. Para ler: harry potter, sou fã incondicional
9. Makeup: blush (vario) corretivo (mac) e curvex shu uemura sempre
10. Segredo de beleza: protetor solar já não é segredo, mas realmente não tomo sol. acho que cuidar da pele é a coisa mais sábia que podemos fazer
11. Melhor look: adoro cintura alta e adoro neutros - bege, preto, cinza
12. Ícone fashion: as francesas, audrey e carrie
13. Grifes preferidas: tipo as da vida real, não dos sonhos? nk store, maria bonita extra, huis clos, maria garcia, pelu... e muito brechó!
14. Não saio de casa sem: uma revista, caso esteja transito ou eu tenha que esperar em algum lugar. a gente tem que otimizar o tempo!
15. O que mais gosto de comprar: ahahah. pode mudar para o que eu mais gosto: comprar? gosto de comprar revistas, roupas, maquiagens, livros que eu vou demorar anos pra ler... eu gosto de comprar
16. Medo de: barata
17. Projeto para 2009: trabalhar menos no fim-de-semana pra conseguir viajar!

Nenhum comentário: