PERFIL

No perfil de hoje vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre a Thata, essa "nena" querida do “Sem Firulas”.
Como ela mesmo se descreve, ela é uma paulistana, casadíssima, com baby em fase de projeto, chocólatra assumida, analista de sistemas, viajante esporádica, louca por seriados e sempre a 1000 por hora.
1. Eu sou: Aquariana, inconstante, nervosa, inquieta, palhaça, amiga da garotada.
2. Programa do final de semana: Ficar com a minha família, namorar, limpar a casa (fazer o que?)
3. Melhor viagem que já fez: Pra Índia, em 2007 por um mês. Maravilhoso!!
4. Lugar que sonha conhecer: Paris Paris Paris Paris Paris... por enquanto só conheço o aeroporto. Um dia chego lá!
5. Restaurante: Adoro o Andiamo. Na verdade adoro cantinas!
6. Filme: Brilho Eterno de uma mente sem lembranças.
7. Trilha Sonora: Qualquer uma do Bon Jovi, Juanes e do Matchbox Twenty
8. Para ler: Livros da Marian Keyes pra zerar o QI. Não gosto de leituras profundas.
9. Makeup: Olho preto bem pintado, pouca sombra, rímel, blush mate e batom quase nude. É o que eu uso diariamente.
10. Segredo de beleza: Maquiar os olhos, senão pareço que estou doente! Esfoliar o rosto diariamente com uma esponjinha suave pra evitar cravos e manchas.
11. Melhor look: Vestido meio hippie verde com bota cano alto. Sempre faz sucesso!
12. Ícone fashion: Minha eterna musa Jennifer Aniston e recentemente a Anne Hathaway
13. Grifes preferidas: Compro de tudo, de José Paulino, passando pela Renner até a Zara.
14. Não saio de casa sem: Batom e óculos escuros.
15. O que mais gosto de comprar: Roupas roupas roupas. E sapatos.
16. Medo de: Parar de ter medo.
17. Projeto para 2009: Ficar grávida.
Para quem quiser conhecer o blog dessa "nena": http://sem-firulas-blog.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Nena Ju, adorei!! To me sentindo, kkkkk
Vou colocar um link la no blog!
Bjão e mais uma vez obrigada por tudo!
Bjs

Camila, A Arlequina disse...

Gostei da idéia,e da entrevistada!Parabéns!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Ai que tudo Thata!!! Vc no meu blog e eu no seu... EBA!!!
Camila, que bom que vc gostou... Óbvio que eu copiei, afinal muitas pessoas fazem isso, o bacana é escolher pessoas "chave" para responder, né???
Deisi, já já vou correr lá pra ver qual é dessa promo. Obrigada pela dica!
Beijinhos