A CAÇA AO DJ

Que música é um componente chave para qualquer festa e um bom DJ é parte fundamental para que uma festa de casamento seja um sucesso, todo mundo concorda, né?


Pensando muito nisso, começo hoje a minha caça ao DJ ideal para fazer meus convidados se divertirem muito. A minha missão é encontrar um DJ que respeite meu gosto musical (e do amado tb, claro) balanceando o que é apropriado para os meus convidados em cada momento. Tenho 2 indicações, mas gostaria de pedir mais algumas pra vocês, já que são sempre tão antenadas! HELP ME!!!!!

8 comentários:

Aninha disse...

Ih...boa sorte!! O meu DJ é do Rio e parece ser muito bom...já faz festas há 20 anos! Tomara!! Mas não penso em separar uma lista para ele não...já disse os meus gostos musicais e é isso ai! Bjs!

Renatinha disse...

Onde vc mora?

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Sou de SP...

Bjssss

Tamis disse...

Ju como você é de sampa da uma passada no meu blog . Não costumo recomendar profissionais, mas num post sobre música recomendei 2 s porque conheço bem o trabalho e só ouvi comentários positivos até hoje das noivinhas.
bjkas

Anônimo disse...

Eu recomendo o Eduardo da Tchiquilas Eventos - mas se quiser o contato dele eu envio por email, não gostaria de deixar contato pelo blog pq não pedi autorização a ela ok? pepperwedding@uol.com.br

mas ele é bommmm e todas as noivas elogiam!
bjus
Janete

Patricia barbosa disse...

Ju... jah fui em varios casamentos, e acho o Duty super bacana, e ele nao eh soh dj, monta toda parte de som e luz da sua festa, se vc pedir fotos ele te manda e faz todos os tamanhos de festa.... sempre anima coloca todo mundo pra dancar... www.dutysom.com.br

Beijos querida

Mari Dedivits disse...

Oi Ju....
Eu gosto muito de banda anima muito! Tomos os meus convidados falam até hj da banda ! E depois eu coloquei o DJ ( mais odieeiii ) Ele não tocou as músicas q pedi, não era nada simpático e outros erros ....Era o DJ Willian Ribeiro, até então tido como o "queridinhos das noivas " ,foi a minha uma única decepção no casamento.
Por isso , pesquise muito !!!
Algumas dicas valiosas :
* O DJ tem q tocar o q vc gosta
* Faça uma lista com todas as músicas q gosta e que são "obrigatórias" no casamento ;
* Se possível veja algum casamento q ele fez - vc vai encontrar nos videos de casamento
* Uma ótima pessoa para indicar o DJ é a empresa q vai filmar, pois ela está acostumada a ver vários profissionias
* Se possível ouça o DJ em alguma festa

Bjs

Danielle disse...

Oi Ju,

Fiz o curso com você da Ligia Pontes....Eu indico o Eduardo Monteoliva da Tchiquila...

Eu fiz com ele o meu casamento e AMEI !!! Super profissional, super simpático e sensato. A pista bombou.

Fale que foi indicação minha Danielle Neves.

Beijos,

Dany