O CORAL

Ontem foi o dia de irmos à igreja onde iremos casar para conhecermos o trabalho de um coral que tocaria lá. Mais um item fechado! AMEI o que ouvi e mais uma vez, o que eu vi. Cada vez que vou àquele lugar, tenho certeza que escolhi o lugar mais que perfeito para a minha data tão especial.
foto by Ju
Mas falando ainda do coral, não sei vocês mas eu, sou alucinada pelas músicas clássicas dentro da igreja para completar o ritual tão lindo que já é o casamento. Essa história de música popular, moderna na cerimônia religiosa não faz muito, ou melhor, não faz nada a minha cabeça. Talvez se o casamento for realizado num espaço diferente, quem sabe... Mas mesmo assim, acho que prefiro o tradicional, as músicas clássicas mesmo.
Na cerimônia de ontem, a escolha do repertório foi quase perfeita e por isso ficou tão fácil decidirmos por esse coral. Eles tocaram quase todas as músicas que eu também penso escolher.
Se bem que são tantas lindas, que acho que precisaria de uma cerimônia gigante para dar tempo de tocar tudo o que eu queria... Mas vou fazer uma seleção das minhas músicas preferidas e posto aqui para vocês também me ajudarem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Juliana, sou casada há 8 anos, e, nos casamos no Santuário do Rosário em minha cidade, Mogi Guaçu, interior de São Paulo. A escolha das músicas ficaram por minha conta, todas clássicas!!!
Com certeza, você continuará fazendo excelentes escolhas.
Beijão ...
Eliana.

Aline Oliveira disse...

Juliana, eu também prefiro as musicas clássicas, quero que o meu casamento seja o mais clássico possível.
Posta sim as músicas pra gente ver!
beijos

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Que bom que vcs concordam comigo... Apesar de não ter nada contra outros tipos de música na cerimônia. Isso é mesmo questão de gosto. Super pessoal e instransferível. Logo logo postarei sobre as músicas em si.
Bjssss