DELÍCIA DE SURPRESA

Ontem, ao chegar em casa, me deparei com uma surpresa mais que agradável. O Wedding Guide # 2 estava em cima da minha cama, embrulhadinho, lindo!!!!!!! Nem preciso dizer que quase saí pulando de alegria pela casa. A grande pergunta que me fiz na hora: Quem me mandou isso??? Abri a embalagem correndo a fim de descobrir quem poderia ter me proporcionado uma alegria tão grande e eis que em anexo havia uma cartinha mencionando a parceria entre a editora do guia BBD e o blog, que eu tanto amo, BEM CASADAS!!! Que delicadeza rara...



Constance, muito obrigada!!!

5 comentários:

Constance Zahn disse...

Imagina, querida!

Fico feliz que você tenha gostado!:)

Espero poder te ver no Encontrinho (recebeu o save the date?)!

Beijos,

Constance.

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Vou sim, certeza! Já recebi o save the date e está reservadíssima...
Beijos
Ju

Renatinha disse...

Eu tenho o 1... quero o 2 tb!!!

Anônimo disse...

Que lindo, Ju !
Beijão ...
Eliana.


Desculpe-me sobre a pergunta no post anterior, ok?

Aline Oliveira disse...

Que maravilhoso, não vejo a hora de estar nessa expectativa toda a cerca do meu casamento tbm, o guia deve ser maravilhoso!
beijo