O site está no ar!

Depois de algum tempo de desenvolvimento, finalmente entrou no ar o site da Daniela Macek – Assessoria e Planejamento Wedding.

Gostaria de convidá-los a conhecer essa nova ferramenta que teremos para compartilhar nosso trabalho.

image

Espero que gostem e caso tenham considerações ou sugestões, podem mandar – serão muito bem-vindas!

Site: http://www.danielamacek.com.br/

Chinesinho Apaixonado

Acabei de receber esse link de uma noiva querida, e precisei colocar aqui agora mesmo.
Gi, simplesmente MORRI.


Inauguração Jardim Leopoldina

Acabei de chegar da inauguração oficial de um novo espaço incrível para eventos em São Paulo – o “Jardim Leopoldina” – e eu não poderia ir dormir sem antes vir aqui contar tudo para vocês.

image

Localizado entre galpões da Vila Leopoldina, é um lugar charmoso que reserva surpresas como o jardim de entrada com jardineiras de pedra que acolhem camélias, laranjeiras e lavandas.

Uma enorme jabuticabeira se destaca no ambiente, e pode receber cerimônias ao ar livre, coquetéis, pequenas recepções ou ainda se transformar em uma entrada de carro para os convidados.

imageimage Na sequência, um corredor com pé-direito de cinco metros conduz ao salão que tem multifunções. Seus 750m² podem atender diferentes eventos, de uma reunião entre amigos até uma grande festa para 1300 convidados. É a locação perfeita para festas, cerimônias, eventos corporativos, desfiles e gravações.

O sistema de iluminação foi especialmente projetado para a casa com pontos aéreos instalados estrategicamente integrando a luz ao ambiente.
Esta estrutura básica de iluminação também é versátil e permite adequação às necessidades de cada evento.

Além disso tudo, hoje na inauguração, vários fornecedores puderam expor um pouquinho de seus trabalhos. Mas isso vai assunto para um próximo post. Assim que tiver as fotos oficiais, mostro aqui pra vocês.

Mas já fica a dica: O LUGAR É BÁRBARO!

Espaço Jardim Leopoldina  - www.espacojardimleopoldina.com.br

As famosas “Melissas por Vivienne Westwood”…

vivienne-westwood1 vivienne-westwood2

Agora também para as chiquitasSoo cute…

melissa-vivienne-westwood-baby-shoes

Imagens: Google e Reprodução

Diretamente da Austrália – Vic & Ben

Há alguns anos atrás conheci a Vic na empresa em que trabalhávamos. Depois que ela já tinha ido morar na Espanha e voltado ao Brasil, ela cismou que queria morar na Austrália. E não é que ela fez a escolha certa, apesar de ter ido para o outro lado do mundo?

Quando a Vic chegou lá, um amigo dela de Melbourne indicou um site (http://www.network.org/) da comunidade de Sydney para que ela se inscrevesse em tudo e pudesse fazer amizades locais.

Um dos sites do Network é um dating site só para judeus da Austrália e Nova Zelândia (A Vic é judia), e foi através dele que a Vic conheceu o Ben – mais especificamente em uma sexta feira à noite, quando ela estava com uma super gripe, e ele com dor nas costas…

Papo vai,papo vem, sairam para jantar no domingo (sim, um blind date) e como disse a Vic, dalí para o resto de suas vidas…

Agora a parte mais emocionante – O PEDIDO DE CASAMENTO:

“No dia que ele me pediu em casamento, ele tocou a campainha - uma sexta à noite- eu ainda berrei: Você não tem chave?

Ele falou: tô carregando uma coisa....

Quando eu abri a porta, o Ben estava de joelhos, com 8 ramos de flores que ele colocou todas juntas pra fazer um bouquet gigante, uma câmera filmadora, e um anel de plástico comprado no Kmart antes de ir pra lá – nada planejado mesmo - e me faz a pergunta mais esperada na vida de uma mulher: Quer casar comigo?”

A Vic me disse que tá tudo filmado! Vic, me manda esse filme, please!!!! Deve ser demais de lindo…

Pois então, vejam no que deu: V&B0346 (Large)imageV&B0073 (Large)imageV&B0658 (Large)imageV&B0266 (Large)V&B1391 (Large)image V&B1313 (Large)imageV&B1751 (Large)

Detalhe mega importante: Eles casaram em Israel!

E por fim, algumas curiosidades; ou seria mesmo destino cruzado?

- O Ben é o mais velho de 3 irmãos, a Vic a mais velha de 3 irmãs.

- Ben e Vic têm a mesma idade.

- Os pais do Ben se mudaram da Escócia para Israel; os pais da Vic da Argentina para o Brasil.

E aqui, mais algumas palavras da Vic: “Os nossos pais entendem- ou deveriam entender ; )- que nós estamos apenas repetindo a historia deles. Mudamos de país em busca da felicidade e do futuro, e foi assim que nossos caminhos se cruzaram…”

Só posso dizer: TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA ESSE NOVO CASAL e que essa história sirva de inspiração para muitas pessoas…

Local: Gan Eden / Vestido noiva – Park Avenue / Sandália: Nine West / Fotos: arquivo pessoal

Pedido de Casamento

Já saiu em vários lugares, eu sei, mas não poderia deixar de postar aqui sobre esse lançamento da francesa Lanvin – O perfume “Marry Me”.

Me diga que mulher não gostaria de ser surpreendida com um pedido de casamento acompanhado dessa embalagem linda + uma aliança “básica”?

Marido, se quiser me pedir em casamento de novo, fique à vontade, vou simplesmente AMAR! : )

Marry Me1 Marry Me

Delicada e marcante, a fragrância traz notas de pêssego branco, âmbar e pétalas de rosas, com a proposta de ser a melhor tradução para um “romance moderno”.

Enquanto o filme não vem…

… eu, assim como a querida Flavia do lindo Petit Commite, não me canso de ouvir Bettrer Days, a trilha de “Comer, Rezar e Amar” na voz de Eddie Vedder


Chega logo filminho, chega...

Amarelo + P&B

amarelo preto branco1 amarelo preto branco2amarelo preto branco6 amarelo preto branco3 amarelo preto branco4 amarelo preto branco5 amarelo preto branco7 From: Style Me Pretty

Amarelo + Marinho

DAMINHAS WEDDING CHICKS

Imagens: Wedding Chicks

Sonorização e Iluminação

Como vocês já sabem, uma das minhas maiores preocupações para o meu casamento era a questão do som, iluminação e DJ.

Na minha opinião, esses itens são fundamentais para o sucesso de qualquer festa. De que adianta ter comida boa, decoração linda, bebida à vontade, convidados animados, se o DJ ou mesmo o equipamento de som não forem ótimos?

Pois bem, noivas que estão cuidando de todos os detalhes para o grande dia e que sonham com uma pista bombando até o raiar do dia, vou dar uma dica de um fornecedor que poderá ajudá-las nesse s itens tão importantes.

A WR Sonorização Profissional presta serviço de sonorização, iluminação, estruturas especiais, telões, praticáveis, grupos geradores, montagem e direção de eventos comerciais, sociais e corporativos.

image

image

Para conhecer mais e entrar em contato, acessem o site:

http://www.wreventos.com.br/

Delícias da Gabi

Já cansei de falar e mostrar as delícias da Gabi aqui no blog e hoje vou mostrar mais algumas:

Brigadeiros de copinho e cupcakes que foram feitos para o jogo do Brasil; e por último, potinho de brigadeiro para lembrancinha.

Festa Junina 029Festa Junina 048Festa Junina 038 O e-mail da Gabi é: mgabicordeiro@hotmail.com

Fotos: Ju Escorel

Amadas luzinhas

Que tal “comer fora” hoje? Para despistar o frio, mantas para todos e as minhas amadas luzinhas para deixar o ambiente mais quente…

Everything Fab Imagem: Everything Fabulous

Mais luzinhas AQUI e AQUI.

Basicamente Básica

Folheando a Vogue americana de Agosto, me deparei com essa imagem e imaginei, na mesma hora, uma noiva alta, magra, esbelta, elegante e ultra básica.

Alguém assim por aí?

vogue Vestido: Calvin Klein Collection, NYC / Sapato: Stella McCartney

Para cariocas da gema ou cariocas de coração

Quem navega pelo mundo dos blogs sabe bem que um blog te leva a outro blog ,que te leva a outro blog, que te leva a outro blog, e assim vai…

Através do blog da Dani, Tempurá de Angu, cheguei ao blog da Constance Escobar, Por Dentro do Rio, e me deparei com essas lindezas e, provavelmente, gostosuras da Cacau Noir.

Essa famosa chocolateria do Rio de Janeiro tem uma linha chamada Carioca: ganaches de café com praliné de castanha do Pará, em bombons que recebem lindos decalques de cartões postais da cidade - Arcos da Lapa, Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar.   image

Agora, pra completar com chave de ouro, o bombom de caramelo com flor de sal, que traz o decalque das curvas do calçadão de Copacabana…  image

Me digam se não seria o máximo uma mesa com esses bombons em um casamento típico carioca?

Para verem mais: http://www.cacaunoir.com.br/

Janela Vestida

Como meu intuito com o blog é mostrar coisas que eu gosto e dar dicas que considero bacanas, hoje vou mostrar um pouquinho da minha cortina da sala e dizer que tenho uma ótima indicação de “cortineira” (será que existe isso?).

Só não mostro mais porque essas foram as únicas fotos que tirei com o celular mesmo.

A varanda ainda sem cortina, mas já com o instalador trabalhando nela:

image

Tcharan… A cortina já instalada. Pela praticidade, optei pelo varão simples de aço escovado e ilhóses para o encaixe.

image

E aqui, um close para vocês verem que o forro corre separado da cortina nesse outro varão que fica invisível bem atrás.

image

A Cirene, confecciona cortinas, almofadas, colchas, edredons, etc para grandes lojas e decoradores. Obviamente, fazendo diretamente com ela, o preço é melhor.

Para quem quiser conferir, o contato dela é:

Cirene: 11 2097-1237

Casamento - Anna e Fernando

Apesar desse casamento ter sido para um número de convidados considerável (210 aproximadamente), o conceito dele foi de um mini-wedding, pois o sonho da noiva era esse mesmo: receber seus convidados mais próximos em lugar que mais parecesse uma casa , com um jantar gostoso e uma decoração linda!

Depois de muito pesquisar, o local escolhido para a recepção foi o Restaurante Dell’Arte que, com o bom gosto e talento do decorador Feijó, se transformou num lugar super aconchegante e acolhedor.

RE (3)Anna e Fernando2Anna e Fernando RE (143)Anna e Fernando1 Ficha Técnica: